Automóvel Expresso - Home Service

Atendimento por telefone: 81 3207-0015


04/04/2012 – Recife vai receber serviço inédito de prevenção e reparação automotiva

Empresa AutoMóvel expresso investe em atendimento domiciliar

A vida moderna está cada vez mais movimentada. Uma das principais reclamações é o trânsito das capitais do país. Somente no Recife, em 2010, a frota chegou a 500 mil veículos registrados no Detran. Isso significa que 1/3 da população da capital pernambucana tem, pelo menos, um automóvel, ocasionando lentidão, engarrafamento e muito stress. Nesse cenário, serviços que sejam práticos e atendam totalmente às necessidades dos clientes são sempre bem-vindos. Essa é a proposta do AutoMóvel Expresso,  um serviço inédito de reparação e manutenção automotiva com atendimento em domicílio.


A iniciativa surgiu a partir de uma ideia do empresário Carlos Alberto Valle, um dos sócios, que há 25 anos se dedica ao ramo da mecânica, chapeação e pintura de veículos.  “Nós percebemos que esse tipo de serviço é muito necessário, pois a maioria das pessoas vive envolvida com diversos compromissos e não tem tempo para ir até uma oficina fazer a revisão do carro. Além disso, tem ainda a questão do tempo que o veículo fica parado, que, normalmente, é de pelo menos dois dias”, afirma Carlos.


“O serviço prestado pela AutoMóvel expresso pode ser resumido em uma palavra: conveniência, porque o cliente  pode agendar o dia e hora do atendimento, pode escolher o local e ainda acompanhar os reparos realizados”, afirma Carlos Valle. A ideia da empresa é realizar a revisão preventiva e reparar pequenos danos. “Nós checamos mais de 80 itens no automóvel e dizemos ao cliente o que pode dar problema e o que precisa ser trocado”, ensina.

Outro ponto importante é que a ideia poderá ser “replicada” através do modelo de franquia. O projeto foi formatado pela HM Varejo a Franchising, uma das principais empresas dessa área. “O serviço que a AutoMóvel vai oferecer vem suprir uma carência muito grande nessa região, principalmente pela praticidade. O cliente pode estar no escritório e durante isso, ter o carro consertado”, afirma Hamilton Marcondes, diretor da HM. O lançamento da marca acontece na próxima terça-feira (22), às 15h, no Senai, bairro de Santo Amaro, no Recife-PE.

Fonte: Sincor-SE



© 2011 - Todos os direitos reservados - Automóvel Expresso Home Service
Fone: +55 81 3038-6884 | E-mail: contato@automovelexpresso.com.br